quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Brésil

Acabei de voltar de 'miniférias' de dez dias no Brasil. Nesse período, eu:
- conheci o Miguel;
- revi família e amigos;
- me apaixonei pelo Miguel;
- fui à casa da minha avó e senti um vazio enorme, que parece que nunca vai ter fim;
- apertei o Miguel;
- fiz as unhas, depilei com cera quente e cortei cabelo;
- batizei o Miguel;
- fui a dois churrascos e comi muita comida da minha mãe;
- me diverti com o Miguel;
- dormi bastante;
- ajudei a cuidar do Miguel;
- remexi em algumas coisas antigas;
- beijei o Miguel e quase fui beijada por ele (pq ele ainda não sabe fazer tudo, né?);
- fui ver XV 0 x 2 Catanduvense, debaixo de chuva, no estádio;
- não me cansei de olhar para o Miguel.

Fazendo um balanço, é óbvio que o Miguel roubou toda a minha atenção. Ele é muito mais lindo, cheiroso e simpático do que qualquer um pode imaginar vendo as fotos. Foi muito duro sentir a falta que minha avó faz. Mas foi muito bem sentir o coração enchendo cada vez que via os olhinhos azuis do meu sobrinho. Eu queria que os dois tivessem se conhecido.

Um comentário:

  1. Adorei o terxto.
    Gostei muito da foto.
    eu também gostaria muito que os dois tivessem se conhecido.
    Filha amo muito voce.
    Bjs.
    mama
    Celia
    neqeav

    ResponderExcluir