De la para ca, ja conheci mais gente que sai pra jantar e bater papo com o dignissimo senhor. Ja tentei até negociar um encontro, mas não deu certo. Ainda tenho esperança de, de repente, trombar com ele por ai, pelas ruas, pelo metrô, sei la.
E dai que ontem alguém me falou dele e de um trecho da musica “Futuros amantes” e hoje uma prima querida postou parte da letra no Facebook. E eu me toquei que de repente esses versinhos podem ser o resumo da minha vida, em que as coisas acontecem assim, no ritmo dela, por mais que eu me esforce em tentar acelerar...
Não se afobe, não
Que nada é pra já
Nenhum comentário:
Postar um comentário