terça-feira, 13 de agosto de 2013

Une chanson

Ano passado, durante a Fête de la Musique, conheci um brasileiro muito legal que disse que era amigo do Chico Buarque e, inclusive, jogava futebol com ele aqui em Paris. Logo comentei com uma amiga que a coisa mais genial que poderia acontecer em Paris enfim aconteceu com a gente – ficamos a um grau de distância do Chico.

De la para ca, ja conheci mais gente que sai pra jantar e bater papo com o dignissimo senhor. Ja tentei até negociar um encontro, mas não deu certo. Ainda tenho esperança de, de repente, trombar com ele por ai, pelas ruas, pelo metrô, sei la.

E dai que ontem alguém me falou dele e de um trecho da musica “Futuros amantes” e hoje uma prima querida postou parte da letra no Facebook. E eu me toquei que de repente esses versinhos podem ser o resumo da minha vida, em que as coisas acontecem assim, no ritmo dela, por mais que eu me esforce em tentar acelerar...

Não se afobe, não
Que nada é pra já



Nenhum comentário:

Postar um comentário