sábado, 21 de janeiro de 2012

Le samba

Pensem num lugar apertado e quente. Muito quente. Mais quente do que isso. Bem, era assim o samba que fomos ontem (eu, Fernanda e Mayra, que saiu de Strasbourg para se divertir em Paris nesse week-end). O lugar escolhido para a sexta foi recomendado por um colega brasileiro que mora aqui há alguns anos. Chama Bairro Alto, fica perto da estação Bonne Nouvelle. Eu transpirei muito, como se tivesse tomando sol na areia da praia, ao meio-dia. Sambei como se estivesse num ensaio de escola de samba. Tomei caipirinha, pq era mais gelada do que a cerveja. Fiquei dividindo espaço com franceses que balançavam os pés freneticamente achando que estavam sambando e, principalmente, com uma senhora estranha, que se remexia o tempo todo, com os olhos fechados (tipo sentindo a música) e fazia barulho de árabe (lembram de 'O Clone'?) de tempos em tempos. Foi muito bom.

Foto tirada pelo celular, por isso tá péssima
Hoje (sábado), o programa era estudar. Mas decidimos almoçar fora e, gente, fomos a um restaurante brasileiro. Caipirinhas e batidas muito boas e coxinha de verdade. Tem noção? Mas agora tenho de voltar à realidade. E vou estudar. Courage para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário