quarta-feira, 14 de setembro de 2011

L'anglais

Como se não bastasse estar fazendo um curso em francês, eu tenho aula de Corporate conversation, em inglês. Pois é, gente. Eu, que sempre trabalhei em redação. E para depois voltar ao modo 'francês' (pq claro que a aula de/em inglês é no meio do dia)? Juro. Não tenho mais idade pra tanta informação de uma vez...

4 comentários:

  1. Aff, é muuuito chato ficar pensando em dois idiomas que não são seus. Minha cabeça dá um nó.

    ResponderExcluir
  2. Pedro, eu sabia que vc ia me entender!

    ResponderExcluir
  3. tá muuuuuuuuuuuuuito sumida. assim não dá!

    ResponderExcluir
  4. ai, fer, que linda. primeira leitora cobrando atualização!

    ResponderExcluir