sábado, 24 de setembro de 2011

Le doute

Ontem saí e, como o metrô estava fechado, acabei pegando táxi pra voltar para casa. Foi um luxo, que acabou custando muito mais barato do que eu estava imaginando. E aí o motorista, um velhinho francês muito simpático, falou de política, elogiou a Dilma, comentou do tamanho do Brasil, perguntou há quanto tempo o país foi descoberto, me falou que quem fez os mapas do Cristóvão Colombo foram os magrebianos e, depois, pensou um pouco e me perguntou: 'por que no Brasil tem tanto travesti?'. Ele disse que morava meio perto do meu estúdio e que havia muito travesti num ponto da região. Eu não consegui responder.

3 comentários:

  1. Lu não gostei do seu perfil jornalista caipirinha, porque você trabalhou no site da Globo...rssrsrsrsr
    NEQUEAV

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha. mãe, adoro que agora vc consegue postar comentário. neqeav!

    ResponderExcluir