sábado, 24 de setembro de 2011
Le doute
Ontem saí e, como o metrô estava fechado, acabei pegando táxi pra voltar para casa. Foi um luxo, que acabou custando muito mais barato do que eu estava imaginando. E aí o motorista, um velhinho francês muito simpático, falou de política, elogiou a Dilma, comentou do tamanho do Brasil, perguntou há quanto tempo o país foi descoberto, me falou que quem fez os mapas do Cristóvão Colombo foram os magrebianos e, depois, pensou um pouco e me perguntou: 'por que no Brasil tem tanto travesti?'. Ele disse que morava meio perto do meu estúdio e que havia muito travesti num ponto da região. Eu não consegui responder.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
filha NEQUEAV
ResponderExcluirLu não gostei do seu perfil jornalista caipirinha, porque você trabalhou no site da Globo...rssrsrsrsr
ResponderExcluirNEQUEAV
hahahahaha. mãe, adoro que agora vc consegue postar comentário. neqeav!
ResponderExcluir